quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

OFERTE A DEUS COM O SEU MELHOR


Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado (Salmos 48). O nosso Deus não é um Deus pequeno, ou feito por mãos humanas, ele é Grande e está acima de tudo e de todos. O seus problemas são nada, a suas dificuldades são nada, a suas enfermidades são nada diante deste Deus. Querido coloque o teu Deus acima dos teus problemas, acima de todas as dificuldades e doenças e você verá como a tua vida e tua visão irá mudar você irá resplandecer enquanto cristão, pois ele é digno de todo o louvor e de toda adoração oferte ao Senhor com o seu melhor assim como a viúva pobre que deu tudo quanto tinha, com muito amor em seu coração, leia o evangelho de Marcos: 12-41. 44. Não tó pedindo pra você doar a sua casa, nada disso, pois Deus é dono do ouro e da prata, Ageu: 2-8, mas que você dê o melhor a ele seja a oferta, seja o louvor, a adoração, dê o seu melhor, pois ele merece. Os três reis magos quando souberam que o Salvador tinha nascido logo propuseram a ofertar ao Senhor com ouro, incenso e mirra, leia: Mateus 2-11 posso te garantir caro leitor não tenho ouro, incenso ou mirra para ofertar ao Senhor, mas tenho a minha vida e colocando-a mediante ao altar e adorá-lo com todo o meu coração não pode haver melhor recompensa e assim, estarei agradando da mesma forma, pois se você tiver um coração agradecido e perdoador com certeza Deusatenderá e ouvirá a tua petição.
Medite neste versículo:
E ainda, porque tenho afeto à casa de meu Deus, o ouro e prata particular que tenho eu dou para a casa do meu Deus, afora tudo quanto tenho preparado para a casa do Santuário      1Crônicas 29:3
Podemos observar que na passagem de Gênesis: 4 onde podemos comparar a oferta de Abel e Caim, a diferença de caráter, Abel por sua vez, deu o seu melhor e foi justo com o SENHOR, já Caim  deu a sua oferta com o coração cheio de inveja e ciúmes de seu irmão certamente por isso Deus atentou para a oferta de Abel, pois Deus não faz acepção de pessoas Cl: 3-25, e olha a sinceridade do coração de cada um. Por isso não seja como Caim que deu a sua oferta de qualquer jeito com o coração cheio de ódio e inveja, ainda por cima queria aceitação do Senhor, seja como Abel que tinha um coração puro e justo que ofertou ao Senhor com o seu melhor, e houve aceitação do Senhor.
Seja o seu tempo, seja seu louvor, seja a sua adoração dê ao Senhor toda a glória que lhe é devida, adore a ele de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o seu entendimento.