sexta-feira, 13 de maio de 2011

Orai para que haja paz em Israel

O anti-semitismo tem afligido a humanidade por milênios. Pergunte aos anti-semitas por que eles odeiam o povo judeu e você logo ouvirá uma grande número de desculpas desgastadas, ilógicas e que não podem ser comprovadas com fatos. Para os cristãos que crêem na Bíblia, o anti-semitismo é tão estranho às Escrituras que não devemos dar-lhe acolhida nem por um momento. Mesmo reconhecendo a oposição dos judeus ao Evangelho, o apóstolo Paulo nos lembra claramente que não temos o direito de odiar o povo escolhido de Deus. Ele escreveu: “Quanto ao evangelho, são eles inimigos por vossa causa; quanto, porém, à eleição, amados por causa dos patriarcas” (Romanos 11.28).
Além da coleção de desculpas sem fundamento e muitas vezes absurdas apresentadas pelas pessoas para justificarem seu ódio ao povo judeu, existe outra explicação para a existência do anti-semitismo. Trata-se de algo que realmente pode ser encontrado na Bíblia. Mesmo assim, esse texto bíblico não servirá para confortar os anti-semitas.
A passagem pertinente das Escrituras é Apocalipse 12.1-6: “Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça, que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz. Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse. Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono. A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias”.
Os personagens envolvidos são a mulher, seu filho e o dragão. Ao comparar a descrição da mulher com o sonho de José (Gn 37.9-10), podemos ver que ela representa Israel. O filho, obviamente, é Jesus, um judeu de nascimento. O dragão, claro, é Satanás (veja Ap 12.9).
O dragão tenta devorar o filho da mulher, mas não consegue fazê-lo porque a criança tem sua vida milagrosamente preservada, até ao ponto de ser levada para o céu (a ascensão). A passagem continua: “Quando, pois, o dragão se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão; e foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até ao deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente. Então, a serpente arrojou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, a fim de fazer com que ela fosse arrebatada pelo rio. A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca. Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar” (Ap 12.13-17).
Frustrado em sua tentativa de destruir o Salvador, Satanás dirige sua ira contra a mulher (Israel). De acordo com essa passagem, ele fará tudo o que puder para destruí-la. No final, ele sairá derrotado, mas durante o processo fará tanto estrago quanto puder. Essa passagem nos fornece a explicação melhor – e bíblica – para a existência do anti-semitismo. De forma simples, poderíamos dizer: o ódio a Israel tem sua origem em Satanás.
Satanás, na verdade, usa muitas máscaras
em sua tentativa de opor-se a Deus.


Odiar o povo judeu é participar do plano que Satanás estabeleceu contra ele. Outras explicações, mesmo as que defendem o povo judeu, ignoram esse ensino claro das Escrituras. Opor-se aos judeus é fazer a obra do Diabo.
A visão panorâmica que nos é mostrada em Apocalipse 12 apresenta o conflito de todas as eras: o plano redentor de Deus, centrado no Messias, e o plano satânico de opor-se a ele com todo o seu poder. A Bíblia toda poderia ser resumida nesse capítulo. A derrota certa e inevitável do Diabo não diminui seu desejo de manter a oposição. Israel, inegavelmente, está no centro desse conflito.
Mas como Satanás executa seu plano maligno? Outra passagem do Novo Testamento nos dá a resposta. Satanás sabe que precisa atrair as pessoas ao invés de repeli-las. Caso se apresentasse com a imagem caricata familiar, de uma criatura vermelha, com chifres, cascos e cauda, ele faria com que as pessoas se afastassem ao invés de serem atraídas. Assim, ele usa máscaras que lhe dão uma aparência mais benigna que perversa. Pense um pouco a respeito de 2 Coríntios 11.14: “E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz”. Satanás, na verdade, usa muitas máscaras em sua tentativa de opor-se a Deus. Algumas podem, inclusive, parecer nobres e não malévolas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ocultismo nas músicas da cantora Lady Gaga

Podemos analizar que em vários seguimentos musicais vemos adoração ao diabo, que não tem ocultado isso é a cantora Lady Gaga em suas músicas e clipes onde faz adoração ao Princípe das trevas
Veja ai no clip Alejandro
Isso é cultura pop? claro que não! Não vejo cultura nenhuma.
Mostra muita coisa menos cultura, educação, respeito e bons princípios, coisas abominaveis,onde pessoas que influenciam multidões, sem valores, onde vendem sua alma e querem levar muitos para o abismo. As pessoas  tem que analizar o que escutam, a quem estão "adorando" Por que talves você não sabe mas mesmo sem saber esta lá cantando com eles , dançando e fazendo sinais que nem sabe da onde surgiram, vamos sair do senso comum e ir para o senso crítico analizando as coisas que nós cercam. Abanalização do sexo e a falta de respeito a religião estão escancaradas no clip alejandro.
Ela lançou uma nova música com o nome Judas analis e a letra abaixo:


Tradução (em português)

Judas
Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby



Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Mesmo as trevas perdoaram seu caminho tortuoso
Aprendi que nosso amor é como um tijolo
Você pode construir uma casa ou afundar um corpo morto

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa.

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

No sentido mais bíblico
Eu vou além do arrependimento
Fama de puta, meretriz prostituída, vomita seus pensamentos
Mas no sentido cultural
Eu só falo sobre o futuro
Judas, beije-me se ficar ofendido
Ou proteja seus ouvidos na próxima vez

Eu quero amar você
Mas algo me afasta de você
Jesus é a minha força
Judas é o demônio a quem agarro
A quem agarro

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Vimos como esta tudo escancarado! Sabem porque estou falando sobre isso por que ela e muitos outros artistas louvam e cultuam ao Diabo e pervertem nossos Jovens e adolescentes. Vejam que a mídia só fazem aumentar a popularidade dessas pessoas. Com base biblíca: Ezequiel-28:13 nos diz assim: "Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Vejam quando Lucífer foi criado foi-lhe preparado instrumentos músicais para que se apresentasse diante do criador, adorando e cultuando a Deus. Hoje vemos quanto o inimigo tem usado os meios músicais e grandes gravadoras para lhe prestarem culto, com mensagens subliminares. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.(1 joão5:19)



Veja o que cantora evangélica  Tiffany Evans diz : "Gente! Realmente desejo falar o que as estrelas da indústria da música fazem para a destruição do mundo. Eles adoram a Satan, que a eles a fama que possuem. Não fique surpreso com seu artista favorito, pois muitos deles fingem acreditarem em Deus mas somente para serem aceitos ou parecerem inocentes."
" Satan era quem comandava a música no céu, hoje ele usa esta especialidade para influenciar o mundo. Pense nisso. Estes artistas são usados para fazer  com que você se junte a eles, para que a sociedade seja destruida, eles querem destruir o mundo, as coisas de Deus e as crianças..."
Amados do SENHOR fiquemos com esse versiculo maravilhoso:Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.(Salmo:150-6)."Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6.