quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O tempo é do Senhor


No livro de Eclesiastes 3.1nos diz: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Assim ocorreu também com o, o Senhor Jesus precisou nascer crescer esperar alguns anos para cumprir a sua missão, na terra, leia: (Lc 3.23) “E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos...” Amados vocês já pararam para analisar quanto tempo o Senhor esperou, para realizar tal obra redentora em nossas vidas, quantas situações que ele ficou de frente e nada poderia fazer, pois ainda não era o tempo, vemos alguns trechos nas escrituras sagradas em Lc 2.39-52 “O menino Jesus no meio dos doutores”. Como ele crescia em sabedoria, e fazia diferença por onde passava.
 O Senhor tem te chamado e tem te ungido, fez promessas na tua vida, seja na área ministerial, sentimental, familiar, e você tem aguardado talvez ansioso, impaciente, espere, pois, no Senhor e ele concederá os desejos do teu coração Sl 37:4.
Mesmo que nada tem acontecido ou que tudo pareça contrário ele está entrando com providência, mas é no tempo dele.
No evangelho de João 2:2-4 nos diz: “E foi também convidado Jesus e seus discípulos para as bodas. E faltando o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não tem vinho. Disse-lhe Jesus: Mulher que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. O que o Senhor Jesus quer nos dizer e simplesmente para ficarmos calmos e passivos, pois na hora certa ele vai agir e quando ele diz a sua mãe “mulher que tenho eu contigo?”o Senhor estava referindo-se ao seu compromisso com Deus pai, ou seja, meu compromisso é com meu Pai, o tempo é dele a hora de agir é dele. Ele finaliza dizendo: “ainda não é chegada a minha hora”.
Mesmo que nada tem acontecido na tua vida, creia somente nas promessas do Senhor para a tua vida, se alegre no Senhor, pois ele é a tua porção (Lm 3.24).
Leia a oração do profeta Habacuque (Hc 3.17-18) ela te trará um animo novo e força para superar e esperar o tempo de Deus na tua vida, fique na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário